Banido Injustamente (Sem provas)
-
Então prazer, venho através deste tópico dizer sobre meu banimento,isso ocorreu a menos de um Mês atrás estava em call com com o pessoal de minha clã, estavam todos se divertindo, quando decidi jogar um ft5 com meus amigos (melhor de 5 no pvp) estava utilizando um client ''Impossível'' de chitar quando lançou o famoso badilion client eu o comprei e até os dias atuais uso ele, O staff que no momento não lembro o nick-name misteriosamente me baniu, não pediu minha tela não testou meu kb etc...,na hora eu fiquei com raiva desliguei aquela call e havia kitado de minecraft, Agora voltei e meus amigos me indicaram ao appel pois fui ban injustamente sem o staff pegar tela, e nem se quer me testou, nunca precisei chitar jogo a bastante tempo o game fiz parte de grandes servidores da antiguidade..Já fui telado pelo staff FinixuPvP (Um dos melhores Gc do brasil) ambo disse que eu estava legit. então no mais é isto venho agradecer a atenção de quem esta lendo este tópico e venho pedir meu unban que em minha opinião seria o correto da parte da staff, Obrigado e um abraço a todos
meu nick é: ImBlaackSHW, Agora a pergunta por que deveríamos lhe desbanir ? O staff não pegou minha tela,não apresentou provas,não me notificou de nada, não testou ff, anti-kb e nem nada simplismente me baniu e eu tenho provas disto,utilizo badilion premium impossível de xitar e minhas logs no dia do ban constataram que eu iniciei o game com o badilion client grato a todos que leram isto 
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login