Banido Injustamente (Sem provas)
-
Então prazer, venho através deste tópico dizer sobre meu banimento,isso ocorreu a menos de um Mês atrás estava em call com com o pessoal de minha clã, estavam todos se divertindo, quando decidi jogar um ft5 com meus amigos (melhor de 5 no pvp) estava utilizando um client ''Impossível'' de chitar quando lançou o famoso badilion client eu o comprei e até os dias atuais uso ele, O staff que no momento não lembro o nick-name misteriosamente me baniu, não pediu minha tela não testou meu kb etc...,na hora eu fiquei com raiva desliguei aquela call e havia kitado de minecraft, Agora voltei e meus amigos me indicaram ao appel pois fui ban injustamente sem o staff pegar tela, e nem se quer me testou, nunca precisei chitar jogo a bastante tempo o game fiz parte de grandes servidores da antiguidade..Já fui telado pelo staff FinixuPvP (Um dos melhores Gc do brasil) ambo disse que eu estava legit. então no mais é isto venho agradecer a atenção de quem esta lendo este tópico e venho pedir meu unban que em minha opinião seria o correto da parte da staff, Obrigado e um abraço a todos
meu nick é: ImBlaackSHW, Agora a pergunta por que deveríamos lhe desbanir ? O staff não pegou minha tela,não apresentou provas,não me notificou de nada, não testou ff, anti-kb e nem nada simplismente me baniu e eu tenho provas disto,utilizo badilion premium impossível de xitar e minhas logs no dia do ban constataram que eu iniciei o game com o badilion client grato a todos que leram isto