Sugestões de Duels e novos modos
-
Oi, o Mush não possui muitos modos em seu duels, existem varios duels que podem ser introduzidos apenas alterando o kit "gapple" já que o mesmo não muda nenhuma mecânica essencial do jogo, por exemplo o modo classic, ele não precisa de nenhuma mecânica especial de jogo, fora que o mesmo não precisa de uma arena especial.
Outra coisa que seria muito bem vinda seria novos modos, especialmente modos para que os players de rod pvp se destaquem, por exemplo o Speed UHC seria um modo perfeito para ser adicionado no mush, o battle royale do UHC propiamente dito poderia ser introduzido como um "torneio" que ocorre de duas em duas horas, semelhante ao minimush e acontecendo em suas horas opostas.
Além disso tudo um modo para que os players pratiquem pontes seria muito bem vindo já que muitos jogam the bridge e UHC apenas para treinar as suas habilidades com pontes.
E finalmente, façam com que o server do duels rode inteiramente na 1.7.10, é uma versão muito melhor para o pvp em geral.
-
@cookie_face13 tá vou dar minha opinião sobre este assunto, o pedido de deixar o servidor inteiramente na 1.7.10 é impossível já que os sistemas envolvidos no server são bem recentes e a versão 1.7.10 não aguentaria tal sistema, já a proposta de variações de modos do uhc é um tanto quanto fútil, e o único modo que eu acho que seria relevante nesse assunto que a sua pessoa citou foi o modo de treino de pontes, afinal, os players de uhc e the bridge realmente entram nas partidas apenas para treinar e acaba atrapalhando players que estão em busca de aumentar seus winstreaks, de resto eu acho q é uma boa idéia mas seria difícil de aplicar, bom boa sorte