Minimush - Fisherman
-
Bom, já é faz tempo que temos o fisherman sendo usado para trap de lixo e afins no feast.
Anteriormente, isso acontecia com o Switcher, e ele foi retirado, já que, na maior parte dos casos, ele acabava sendo usado para forçar kick (mesmo que não fosse intencionalmente).
O que realmente acontece é que os players fazendo a trap, ignoram o facto de estar tendo algum pvp antes do feast, e puxam para a trap de qualquer jeito.
(exemplo disso acontecendo), apesar de eu e minha dupla estarmos focando o Hitey muito tempo antes do feast, paramos por 10 segundos para pegar os baús, e quando eu ninjei para voltar a focar o Hitey, o glaadzera e a sua dupla já haviam puxado ele, e mataram tanto ele como eu na trap. Apesar disso, vai acabar tendo a desculpa de: "não tinha como eles saberem..." dando assim um certo bypass para forçar kick. Mesmo que a dupla saiba que eu (ou outro caso semelhante) já estava pvp, eles podem simplesmente mentir e falar que não sabiam...A minha sugestão é retirar o uso do kit fisherman no feast, somente no feast, seja retirando os blocos do feast, ou com algum sistema que proíba que um player puxe o outro na região do meio do feast, assim evitando essas situações, mas mantendo o kit.
-
Apoio dms Pt