Comemoração da win no bw
-
Minha sugestão, é a implementação de novas comemorações quando se ganha uma partida de bed wars, podem ser coisas simples como pisar no bolo (melhor para partidas de trios e quartetos), ou mais elaboradas, como voar no dragão. Aqui vai algumas sugestões na qual pensei:
- pisar no bolo;
- voar no dragão;
- voar no whiter:
- adicionar partículas temporárias como os cosméticos (ex: asas de dragão, partículas místicas, novos cosméticos exclusivos as wins no bw);
- ser levitando com várias partículas ao redor;
Essas idéias são só algumas nas quais pensei, existem outras comemorações mais simples que poderiam também ser implementadas. Esta adição poderia ser concedida aos vips, e também poder ser comprada em um sistema de coins no bed wars. Acho interessante pois seria algo diferente da comemoração que estamos muito bem acostumados :).
-
@Jez quais outros minigames? Se você usar sky wars como exemplo é meio complicado, porque a tendência do sky wars são partidas rápidas, diferente do bed wars, claro que novas comemorações poderiam ser adicionadas, mas acho que seria um pouco limitado, pra não ocupar tento tempo ( posso estar falando besteira, é apenas uma opinião ).
-
@foguin_ da pra fazer tipo, no sky wars da pra voar no dragão quando vc ganha, da pra ter um estouro de particulas quando faz uma kill.
No PvP com as arenas fps e arena normal da pra colocar uma msg diferente tipo JoãoPTBR Atingiu a Gloriosa marca de 15 de KillStreak
No Hg e CTF da pra fazer o msm que na do PvP mudar a msg a JoaoPTBR foi apagado da existencia por GangMemberCareca
No quick builders pode ter msgs diferentes como JoaoPTBR não conseguiu terminar e fazer muito certo sua construção além do dragão
E agora eu vi se falou comemoração de win mas ja viu os ex e eu acabei de dar sugetão sobre msgs de kil
-
apoio!!!!! tem que adicionar estatisticas no final da partida tambem (top kill, xp etc) !!!!!!