acedemia de pvp
-
seria uma academia do pvp antigo é o atual seria parecido com o do yolo mas teria o de sopa contando o refil é recraft com cogumelo é cocoa bean é ensinando a tankar, no pvp atual teria uma parte que vc iria treinar a fazer stafe, block-hit é w-tap/S-tap primeiro vc iria treinar com bot é dps com players.
-
Quanto a parte de treinar refil, sopa e tankar, já tem no mush, na área PvP, onde tem o lava challange e os challanges, que tem alguns níveis de dano, para aprender a tankar, confesso que os níveis de dano poderiam ser mais difíceis, pois é assim que se aprende a jogar. Quanto a parte de treinar com um bot, acho interessante, pois muitas pessoas não sabem o que é w e s tap e outras sabem o que é, mas não sabem fazer (como o meu caso), então acho que seria interessante tentar implementar essa parte da sua sugestão.
-
Ja têm o mini-game arena, lava challenge e outros que envolvem sopa, e são otimos para treinar refil, recraft, então eu não apoio a implementação, mas mesmo assim, boa sorte com sua sugestão!