__slinky / 204a / 203qa (evasão de banimento em 3 alts)
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: __slinky & 203qa• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Na totalidade foram mais de #6 banimentos, #5 na main original (204a) e #1 na pirata que ele usou depois de tomar o banimento na original• Data do ocorrido:
R: 22/09/2026• Contexto:
Eu estava jogando sopa, e eu vi que o perfil do __slinky no fórum era de nome diferente no qual ele usava no jogo então eu fui investigar o ocorrido, descobri que a conta que da nome ao seu fórum estava banida do servidor a um bom tempo, então fui juntar provas junto com o @Godranking pra banir a conta que está evadindo banimento (os links das imagens serão acompanhadas de um contexto breve do porque elas são relevantes para o banimento e como foram obtidas.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):

Essa primeira imagem mostra o jogador Godranking falando com uma das alts admitindo que era o __slinky, isso foi só uma parte de uma conversa longa entre os jogadores SneezyHvH & Godranking que resultou nesse report
A mesma conta que foi utilizada para reportar vários jogadores no sopa está com o nome de 204a mas ao mesmo tempo nos reports recentes faz referencia ao jogador __slinky tanto com nível quanto com a skin utilizada pelo jogador.

Essas três prints mostram os banimentos das contas originais e pirata do jogador 204a (atualmente __slinky)

Essas três prints fazem referencia a identidade atual de 204a, que usa do nome __slinky in-game, mas para disfarçar o fato ele ligou o NickHider no lunar client, mas o rank a skin não foram escondidos então eu fui até o leaderboard e achei o mesmo rank e a mesma skin no namemc
E por ultimo mais uma vez o Godranking falando com o 203qa (alt do __slinky no qual ele está evadindo o mute nesse exato momento) falando que ele era sim o 204a.
-
T Tartaruga trancou este tópico
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Denúncia de trapaça feita com prints em vez de vídeos.
-
T Tartaruga moveu este tópico de Denúncias de Hackers
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login