Ameaça de abuso sexual, ofensa e intimidação.
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: NozarashiL• Motivo(s):
R:Em primeiro momento, fui chamado de “vagabundinha”, uma expressão extremamente ofensiva e humilhante. Não considero esse tipo de tratamento aceitável em nenhuma situação dentro da comunidade.A situação ficou ainda mais grave quando o jogador passou a exigir que eu o chamasse de “Sr.NozarashiL” e, ao fazer essa exigência, afirmou:
“se nao vou ai com meu amigo oblivvyx e ele lhe enfia a trolha”
Para mim, essa fala não pode ser tratada simplesmente como uma brincadeira ou uma provocação. É uma ameaça de violência sexual, inclusive envolvendo a possibilidade de outra pessoa participar dela. A forma como isso foi dito me deixou profundamente desconfortável, indignado e intimidado.
Ser alvo de uma fala desse tipo é algo que ultrapassa completamente uma discussão ou uma simples ofensa dentro do jogo. É extremamente desagradável ser colocado nessa posição e ter uma ameaça de natureza sexual utilizada contra mim como forma de intimidação.
Por isso, estou recorrendo à administração porque acredito que uma situação dessa gravidade merece ser tratada com seriedade. Não quero que ameaças de abuso sexual sejam normalizadas como “brincadeira” ou “zoação” dentro da comunidade.
• Data do ocorrido:
R: hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/Mf7oDlp -
E EoGatyy trancou este tópico
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
E EoGatyy moveu este tópico de Denúncias Gerais
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login