Racista ofendido
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: w3qoiptgjkm - Eternal• Motivo(s):
R: Injuria racial, Discriminação, Bullying, Ofensas, Ataque depreciativo e Burla de censura• Data do ocorrido:
R: 22/08/2026• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/H6DRXcuO jogador ficou bravo por perder 40 winstreaks no bedwars, e após isso entrou em alt para falar essas coisas no meu tell, eu realmente fiquei triste pois nunca fui tão ofendido com essas palavras após uma simples partida de bedwars onde eu só fiz o que deveria no modo que é ganhar e defender a cama.
Peço que vejam os IP's dele e dêem Blacklist na conta ''Eternal'' que é a conta principal dele, pois entrar em alt pra falar essas coisas só para não ser punido na conta principal deveria ser totalmente errado e inapropriado, essa conduta é totalmente errada e eu espero que vocês façam algo com esse jogador pois isso não deveria continuar assim, ele cometeu vários crimes de uma vez e acredito que isso é totalmente cábivel para um Blacklist no mush na conta principal
Tenham uma boa noite, que Deus abencoe voces.
-
K Kiinzaay trancou este tópico
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login