hack no boxing
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: JihaDChakallakal• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Anti Kb. Caso dê negado por provas insuficientes quero que me respondam a pergunta:
É possível ganhar de alguém assim? Se sim eu gostaria de saber como. Hit select, jump reset na partida passada mas não tinha aberto o OBS ainda, spam click e não soltei o W por nada já que ele não toma kb e mesmo assim ele ganha. Se tiverem acesso eu gostaria que avaliassem meu último fórum, reportei um player exatamente igual e foi aceito. Vocês vão ver que está nítido que esse jogador não está legítimo igual o outro. Não faz sentido lagado ter vantagem em pvp, se for assim eu mudo de país para ter esse privilégio. Fora que todos os outros que estavam top ws pararam de jogar faz 3 dias por causa desse jogador, ninguém mata ele, nem mesmo eu que sou o top 1 desse modo. Os momentos que eu consegui combar ele foi por perda de mira dele como podem ver no vídeo.• Data do ocorrido:
R: 16/07/2026• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: O vídeo todo.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
P Panda trancou este tópico
-
P Panda moveu este tópico de Denúncias de Hackers
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login