Solicitação de tela, ato antietético
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: 5quantyPRIME• Motivo(s):
R: Este jogador fez uma denúncia aqui no fórum. No entanto, na própria captura de tela anexada à denúncia, ele solicita a tela de outro jogador. Não sei ao certo se há previsão de punição para tal conduta, mas trata-se de um ato antiético que viola a privacidade de terceiros• Data do ocorrido:
R: 17/06/2026• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/jd8WmnOLink da Denuncia do mesmo: https://forum.mush.com.br/topic/371650/divulgação-de-dados-sensíveis
-
S styleeew trancou este tópico
-
Olá jogador(a), o infrator já estava punido, portanto, sua denúncia foi ACEITA. -
S styleeew moveu este tópico de Denúncias Gerais