blacklist
-
• Nick do(s) player(s):
R: starlettes• Motivo:
R: enrolar combate, como podemos ver, o player em questão está cometendo o ato de enrolar combate (o que é claramente anti jogo). Se vocês analisarem o vídeo, irão ver diversas partes onde eu viro pra ir pvp ele da dois hits (para o cooldown do combate resetar para 15s) e corre. No outro caso onde eu tento correr para sair o combate já que claramente o player não tinha planos de ir pvp comigo, ele apenas corria atrás de mim para ficar na distância do combate.
Analisem com sabedoria porque isso é claramente anti jogo.• Horário do MiniMush/Evento:
R: 20 04/06/26• Provas:
R: -
• Nick do(s) player(s):
R: starlettes• Motivo:
R: enrolar combate, como podemos ver, o player em questão está cometendo o ato de enrolar combate (o que é claramente anti jogo). Se vocês analisarem o vídeo, irão ver diversas partes onde eu viro pra ir pvp ele da dois hits (para o cooldown do combate resetar para 15s) e corre. No outro caso onde eu tento correr para sair o combate já que claramente o player não tinha planos de ir pvp comigo, ele apenas corria atrás de mim para ficar na distância do combate.
Analisem com sabedoria porque isso é claramente anti jogo.• Horário do MiniMush/Evento:
R: 20 04/06/26• Provas:
R: -
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login