Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias de Hackers
  4. Hora da Verdade.

Hora da Verdade.

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias de Hackers
1 Posts 1 Posters 249 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    Hiuw
    escreveu última edição por

• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
    R: Sxreny = SnowFlex841

• Trapaça(s) utilizada(s):
    R: Macro, Aim Assist, Fast Bridge, ESP em algumas vezes

Esclarecimento

Depois de muito tempo refletindo, decidi falar a verdade sobre algo que escondi e neguei durante anos.

Eu usei hack. Essa é a realidade.

Mas a verdade não para aí. Durante muito tempo eu também adotei uma postura hipócrita. Enquanto eu utilizava vantagens ilegais, acusava outras pessoas de fazerem o mesmo, agia como se fosse legítimo e, em muitos momentos, como se estivesse acima de qualquer suspeita.

Hoje eu percebo o quanto isso foi errado.

Não estou escrevendo isso para buscar pena, limpar minha imagem ou recuperar a confiança de ninguém da noite para o dia. Sei que a confiança é algo que se conquista com o tempo e que também pode ser destruída pelas próprias atitudes.

Também quero pedir desculpas às pessoas que confiaram em mim, me defenderam ou acreditaram na minha palavra. Em especial, às pessoas que estiveram próximas de mim e que acabaram sendo enganadas pela imagem que eu tentei sustentar durante tanto tempo.

A verdade é que eu não estava mentindo apenas para os outros. Eu também estava mentindo para mim mesmo. Durante muito tempo tentei justificar minhas atitudes, minimizar meus erros e agir como se não houvesse problema no que eu fazia.

Hoje eu reconheço que estava errado.

Entendo perfeitamente quem ficou decepcionado, quem perdeu a confiança em mim ou quem decidiu se afastar. Não vou tentar inverter a situação, procurar desculpas ou colocar a culpa em terceiros. As escolhas foram minhas e a responsabilidade também é minha.

Talvez algumas pessoas já suspeitassem, talvez outras estejam descobrindo isso agora. Independentemente disso, achei que o mínimo que eu poderia fazer era assumir a verdade por conta própria em vez de continuar escondendo ou negando.

Não espero perdão, não espero compreensão e nem espero que as coisas voltem a ser como eram antes. Só não quero continuar vivendo atrás de uma mentira que eu mesmo construí.

Este post não apaga o que fiz, mas é a forma que encontrei de finalmente assumir meus erros de maneira honesta.

Obrigado a todos que leram.

A e sim, a staff passou pano pra mim em clipes que claramente eu estava de reach, isso e meio funny nao vou negar, muitas coisas referente ao mushmc deveriam ser discutidas e observadas, mas isso eu vou deixar pra outra pessoa fazer 😄

• Data do ocorrido:
    R: Muitos anos

• Momentos da prova em que a infração ocorre:
    R:

• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R:

1 Resposta Última resposta
    6
    • fgvF fgv referenciou este tópico
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder