eu juro pela alma do kazuya que isso foi hack
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: HYXhan ( /fake )• Trapaça(s) utilizada(s):
R: hack novo, juro pela alma do rott que isso foi hack
eu tava pecudo com ele, quando ele fica com 4 de vida e some, eu saio de perto, olho p tras e ele volta HITANDO DO MESMO LUGAR QUE ESTAVA ANTES so que FULL LIFE ( 22 ) eu nunca vi isso na minha vida, nem no minimush e nem jogando bedwars como player novo, mas eu tenho certeza absoluta que isso é algum tipo de hack new, juro pela alma do kazuya/rott/cerberus/entre outros vulgos.
(se nao for hack, eu duvido alguem explicar que porra foi essa nos comentarios)• Data do ocorrido:
R: 18/05• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
O jogador em questão está utilizando esse item aqui. Basicamente, esse item do Bed Wars da um salto temporal e volta com a mesma vida que estava há alguns segundos antes.
-
P Panda trancou este tópico em
-
P Panda moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login