Denúncia de provocações e falsas acusações
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: xdT_T• Motivo(s):
R: Provocações e Falsas acusações• Data do ocorrido:
R: 31/03/2026 (Terça-feira)• Explicação doq aconteceu:
Eu estava jogando sky wars 1v1 normalmente, até que apareceu um player chamado xdT_T, este player ganhou de mim em várias partidas por motivos desnecessário falar aqui, depois de ele ganhar algumas partidas ele disse "Xiter ruim" e começou a sair da espera de players e entrar, repetidamente até entrar outro player, eu mandei um "mds cara isso n é engraçado" no chat, e ele não respondeu, eu fiquei com raiva e mandei um tell dizendo "vc tem doença? xiter aonde, vc fica tryhardando pkrl em algm pirata q faz 12 cps usando até lava, e eu sou xiter?" e ele voltou com um "fds?" no tell, eu decidi ignorar mas ele entrava na fila de espera novamente e ficava dando /playagain repetidamente e voltando, não deixando eu jogar, e eu decidi mandar mais um tell perguntando porque eu sou xiter, ele nem respondeu, ele só me chamou de xiter por nada, não teve provas nem pra mim mesmo, e eu mandei novamente dizendo "vc me matou 5 vzs, me chamou de xiter e n sabe oq to usando?" e ele mandou um "fds" novamente no tell, e ele me provocou no lobby falando "oi noob", decidi ignorar e voltar a jogar, mas esse cara ficava tryhardando cada vez mais e com uma gameplay tão doentil e tóxico, ficava mandando "hahahahahah", eu nem ia fazer esse post, mas a raiva foi tanta que eu me dei o trabalho de parar de jogar pra fazer isso. espero ele pelo menos ser punido ou mutado.
• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: 1- https://prnt.sc/JXhRLJCWPv7B2- https://prnt.sc/KPHSjE1mkOxD
-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O jogador não cometeu nenhuma infração;
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login