THE BED UPDATE - v1.04
-
Olá jogadores!

Confira a nota da nossa MEGA ATUALIZAÇÃO BOMBASTICA.
Mas antes, queremos mostrar para vocês alguns tipos de camas e decorações.

Cama padrão
A clássica. Aquela que você faz no desespero na primeira noite enquanto um zumbi já tá batendo na porta. Não é bonita, não é estilosa, mas é fiel. Se você tem uma cama dessas, você sobreviveu ao dia 1. Já é uma vitória.
Cama colorida
Aqui começa a vaidade. Não basta dormir, tem que dormir com estilo. "Hoje vou de azul, ou de rosa, todos podem escolher a cama que quiser". Spoiler: ninguém visita sua casa, mas você sabe que tá bonito, e isso já basta.
Cama decorada
Essa é pra quem virou arquiteto no jogo. A cama deixa de ser só uma cama e vira um projeto. Cabeceira, iluminação, detalhezinho… quando vê, você passou 2 horas construindo e esqueceu de jogar. Mas tá linda, vai.
Cama no Nether
Fui colocar e me arrependi. Não quero lembrar, respeite meu momento.
E qual é a nota de atualização?
Deixa de preguiça e vai jogar um pouco cada modo para descobrir. Depois me conta o que mudou. -
N Nicoolass moveu este tópico de Área Admin em
-
Ta, mas que diabéisso e oq muda
-
:0 67
-
resenha
-
@sincronizar salve linda
-
interessante...
-
muito ruim, deviam colocar nxzes espalhados pelo mapa
-
vai ter cama no hg simulador agora k
-
@sincronizar 67 67 resenha auraxxx
-
Olá jogadores!

Confira a nota da nossa MEGA ATUALIZAÇÃO BOMBASTICA.
Mas antes, queremos mostrar para vocês alguns tipos de camas e decorações.

Cama padrão
A clássica. Aquela que você faz no desespero na primeira noite enquanto um zumbi já tá batendo na porta. Não é bonita, não é estilosa, mas é fiel. Se você tem uma cama dessas, você sobreviveu ao dia 1. Já é uma vitória.
Cama colorida
Aqui começa a vaidade. Não basta dormir, tem que dormir com estilo. "Hoje vou de azul, ou de rosa, todos podem escolher a cama que quiser". Spoiler: ninguém visita sua casa, mas você sabe que tá bonito, e isso já basta.
Cama decorada
Essa é pra quem virou arquiteto no jogo. A cama deixa de ser só uma cama e vira um projeto. Cabeceira, iluminação, detalhezinho… quando vê, você passou 2 horas construindo e esqueceu de jogar. Mas tá linda, vai.
Cama no Nether
Fui colocar e me arrependi. Não quero lembrar, respeite meu momento.
E qual é a nota de atualização?
Deixa de preguiça e vai jogar um pouco cada modo para descobrir. Depois me conta o que mudou. -
Não consegui entender completamente pela forma como foi descrita no post, então precisei entrar no servidor para ver na prática. Todos os NPCs de minigames foram alterados e a "bússula" também. Achei a ideia inovadora!
Parabéns aos desenvolvedores pela implementação dessa ideia.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login