denuncia
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: yudifeboy ahnisanpf• Motivo(s):
R: Eu tava jogando mega de boa sem nem dar chat, matei esse tal de ahnisanpf e ele ja veio no tell falando merda só pq matei ele, acredito que seja cabivel de mute oque ele falou, e logo após eu perder e ir pro espectando ja veio esse yudifeboy falando coisa tbm, primeiramente uma clara tentativa de burlar homofobia quando ele cita o nome do jogador que joga em party comigo as vezes ''itzmastegame'' e muda para ''itzmastrgay'' e logo após uma clara tentativa de cometer racismo enquanto eu falava no chat ele solta um bombril, mas provavelmente nao vao ter o minimo de raciocinio para entender que queria se tratar de um racismo e logo apos ele fala no fim do mega '' faltou o racismo aqui'' ''to com saudades'', e é isso ai, se pensarem um pouco e analisarem bem irao notar que muitas vezes deixam passar mutes bestas (até porque ja tomei mute por bullyng kkkk)• Data do ocorrido:
R: hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/nu3z0Fi -
I imBieu trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
I imBieu moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
C CarinhaDoAcre referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login