Uso de Bots
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: 7i59, baforosentoz, gs1250bode e baforosentoz.• Motivo(s):
R: Uso de Bots.• Data do ocorrido:
R: 21/02/2026• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Estava jogando de madrugada (meu /nick = Hornoahdc) e caí em uma partida no mapa Green Hill. Joguei normalmente, focando em fazer o máximo de XP possível, já que estou tentando upar minha conta. Porém, notei algo estranho: alguns players estavam supostamente AFK.Depois de eu ter sido eliminado, percebi que alguns dos players que eu eliminei ainda estavam espectando a partida 100% parados, o que me fez suspeitar de todos aqueles players. Utilizei o comando /party neles e confirmei que todos estavam juntos, porém não puxaram partida (PROVA 1).
Para ter 100% de certeza, consultei o Bot do Mush e, ao verificar os stats das contas, nenhuma delas tinha um histórico de vitórias e derrotas legítimo ou minimamente compatível com o de um jogador de verdade (PROVA 2). Além disso, ao verificar no bot, também é possível ver que as contas foram criadas recentemente, o que reforça a suspeita de que estejam sendo utilizadas como bots (PROVA 3).
Por isso, peço humildemente a ajuda da Staff para banir as contas e, se possível, encontrar o responsável por isso. Fiz este fórum por receio de ter minha conta punida e resetada por causa dessa partida.
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login