Uso de Bots
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: 7i59, baforosentoz, gs1250bode e baforosentoz.• Motivo(s):
R: Uso de Bots.• Data do ocorrido:
R: 21/02/2026• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Estava jogando de madrugada (meu /nick = Hornoahdc) e caí em uma partida no mapa Green Hill. Joguei normalmente, focando em fazer o máximo de XP possível, já que estou tentando upar minha conta. Porém, notei algo estranho: alguns players estavam supostamente AFK.Depois de eu ter sido eliminado, percebi que alguns dos players que eu eliminei ainda estavam espectando a partida 100% parados, o que me fez suspeitar de todos aqueles players. Utilizei o comando /party neles e confirmei que todos estavam juntos, porém não puxaram partida (PROVA 1).
Para ter 100% de certeza, consultei o Bot do Mush e, ao verificar os stats das contas, nenhuma delas tinha um histórico de vitórias e derrotas legítimo ou minimamente compatível com o de um jogador de verdade (PROVA 2). Além disso, ao verificar no bot, também é possível ver que as contas foram criadas recentemente, o que reforça a suspeita de que estejam sendo utilizadas como bots (PROVA 3).
Por isso, peço humildemente a ajuda da Staff para banir as contas e, se possível, encontrar o responsável por isso. Fiz este fórum por receio de ter minha conta punida e resetada por causa dessa partida.
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais em