Importunação e Provocação Insistente no Chat
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Spok_boy• Motivo(s):
R: Comportamento tóxico no chat, provocação insistente e spam de mensagens. Caímos algumas partidas seguidas e o jogador, durante todo o tempo, ficou tentando me humilhar e intimidar (mesmo eu estando em silêncio), enviando repetidamente mensagens como:"vc nao vai ganhar" (3 vezes),
"cara pra que vc tenta ainda?" (2 vezes),
"eu sou melhor" (2 vezes),
além de pedir para eu kitar diversas vezes durante as partidas.Também enviou ofensas e provocações como "aprende com teu pai", "juvena", "gosta de ser humilhado", "vc ta tomando um *** cara", "nem xitando vc consegue", "xitando e perdendo", realizando acusação infundada de uso de hack.
Permaneci jogando normalmente e só respondi após várias provocações consecutivas, pois a insistência estava atrapalhando a partida e a experiência no servidor.
Consegui tirar apenas 1 print dentro do jogo no momento, pois estávamos em partidas consecutivas. No entanto, estou enviando prints do log completo do chat, extraído diretamente do Lunar Client, que comprova integralmente as mensagens enviadas.
• Data do ocorrido:
R: 16/02/2026• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/k9LR8Nl -
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Sua denúncia não apresentou nada que confirme que a infração ocorreu dentro do servidor.
Não punimos com provas de logs de clients.
- Sua denúncia não apresentou nada que confirme que a infração ocorreu dentro do servidor.
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado moveu este tópico de Denúncias Gerais em