minha defesa
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: juaoPvPropvp6348• Motivo(s):
R: Venho sofrendo de uma perseguição desde dezembro do ano passado e venho por meio desta denuncia apresentar minha defesa e meu ponto de vista diante desta situação. Este jogador postou uma denuncia falsa no forum contra mim onde supostamente teria sido racista contra o MATEUSWOLF no HG, porém, sou pardo e jamais seria racista com alguem. Nesse sentido, gostaria de apresentar as provas da perseguição que sofri e o meio que esses importunios estao chegando ate mim, o infrator entra em diversas contas piratas sobre a autoria dele e busca me importunar, me chamar de bixinha entre outros nomes ofensivos no jogo, ate mesmo me acusar falsamente com provas forjadas, tanto que o mesmo se faz de desentendido quando afrontei ele sobre. Outra coisa que devo comentar é que na conta solandolixo, ele levou um mute de 1 semana. meu nick é baianow, segue abaixo os anexos:• Data do ocorrido:
R:
14/2/2026
• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/WMSZ2S0 -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login