ÚLTIMA TENTATIVA DE RESPONSABILIZAR AS PESSOAS CERTAS
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: udmn, zHiden• Motivo(s):
R: Trapaças, racismo, xenofobia, homofobia, ameaça de morte (à mim e minha família)• Data do ocorrido:
R:
23/01 - madrugada - entre 1 e 45/ 3 da manhãDescrição:
R: Espero que os dois sejam banidos pelas provas apresentadas em vídeo, ja que eu ja reportei duas pessoas me chamando de macaco e os responsáveis nem tomaram mute. Caso nao dê em nada, eu paro de jogar nesse servidor, já que mostraria nao se importar com seus jogadores, e deixar membros com tags altas impunes.
• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:
O VÍDEO TEM 10 MINUTOS, NOS QUAIS AO MENOS 9 SÃO PROVAS LEGÍTIMAS DE TUDO DESCRITO. O VÍDEO ORIGINAL TEM 22 MINUTOS. EU ASSISTI E EDITEI MANTENDO O CONTEXTO DO OCORRIDO E NEGARAM A ACUSAÇÃO. ESSA É A MINHA ÚLTIMA TENTATIVA DE RESPONSABILIZAR ESSAS DUAS PESSOAS. Ao meu entender, os moderadores tem preguiça de assistir 10 minutos de provas em acusações sérias, e NEGAM a acusação por "NÃO ESPECIFICAR O MOMENTO EM QUE OCORREU AS FALAS NO VÍDEO". Como jogador frequente eu tenho direito de ficar indignado e revoltado com essa situação, já que EU FUI AMEAÇADO DE MORTE, MINHA FAMILIA TBM, e os moderadores n fazem nada por terem TAG ALTA, DENTRO DO SVV.• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.Vale ressaltar que os jogadores foram punidos no Discord, uma vez que a situação ocorreu diretamente nessa plataforma e não no chat do Mush dentro do jogo. Além disso, apenas o jogador “udmn” foi punido, pois não foi constatada nenhuma infração por parte do outro jogador denunciado.
-
C C0mbado moveu este tópico de Denúncias Gerais em