Pedido de Análise para Concessão de Tag YouTuber
-
• Seu nickname:
R: YakuzaGameplayy• Link do seu canal:
R:• Seu discord:
R: yakuzagameplay• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
R: Youtube, live e tiktok.• Você já foi punido dentro do servidor?
R: Nunca fui.• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: Sim.• Você leu o tópico de requisitos e tem certeza que atingiu todos os requisitos?
R: Acredito que atendo a todos os requisitos necessários. Gostaria apenas de ressaltar que meu canal ficou parado por um período, mas agora estou retornando com total dedicação e busco o apoio de vocês para retomar seu crescimento.Tenho meu canal desde 2013 e acredito que, ao conquistar essa tag, ele ganhará um fortalecimento muito importante nessa nova fase. Atualmente, o canal conta com 181 mil inscritos.
Caso seja aprovado, pretendo produzir um vídeo especial anunciando a conquista da tag, o que acredito que será muito positivo tanto para mim quanto para o servidor.
Agradeço desde já pela atenção e peço que analisem meu pedido com carinho e compreensão. Muito obrigado.
-
F FEIJAOO moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em
-
F FEIJAOO moveu este tópico de Aplicação Negada em
-
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Nenhum vídeo dentro do prazo no canal;
Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
F FEIJAOO trancou este tópico em
-
F FEIJAOO moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em