SO PQ ELE E DO TOP ? O CARA FOI EXTREMAMENTE TOXICO POR NADA E NEGARAM MINHA DENUNCIA EU SIMPLESMENTE ABRI TODAS AS PROVAS NO VIDEO QUE EU CONSEGUI TIRAR
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: lascado• Motivo(s):
R: so pq morreu enquanto o mush lagou ficou falando q eu fui clipado e que eu ia pro forum por blink e depois eu fui no tell dele pedir o clipe e ele ficou enchendo o saco, e disse a frase me diminuindo voce nunca vai pegar numa beta na vida, que significa segundo o chat gpt (Essa frase é gíria, bem informal, e pode ter sentidos diferentes dependendo do contexto, mas geralmente é provocação ou zoação.
O significado mais comum“Você nunca vai pegar numa beta na vida”
Quer dizer algo como:
“Você nunca vai ficar com uma garota bonita / desejada”
“Você não tem chance com mulheres”
Por que “beta”?
Isso vem da ideia de:“Alpha” → pessoa considerada dominante, confiante, desejada
“Beta” → alguém visto como comum, tímido ou “sem atitude”
Nesse tipo de fala (muito comum em internet, jogos ou zoações), a pessoa está dizendo que nem mesmo uma mulher considerada “beta” você conseguiria, ou seja, é um insulto exagerado.
Importante saberÉ linguagem imatura, usada mais para provocar do que para dizer algo real.
Não define quem você é, nem sua vida amorosa.
Normalmente aparece em:
Brigas
Zoações entre amigos
Comentários tóxicos na internet
Se quiser, posso:
te ajudar a responder à altura
ou explicar se isso tem algum significado diferente no contexto que você ouviu (escola, jogo, internet, conversa entre amigos etc.)
É só me dizer onde foi
) e disse que tem varios clipes de mim .Blinkando. sendo q eu so cai com esse ruim uma vez, O CARA ME DIMINUIU FOI TOXICO DIZENDO QUE MINHA CONTA E NEGATIVADA EU FALEI DO NEWBASS PRA ELE ELE DISSE QUE EU NUNCA IA ENTRAR, TOTALMENTE DESNECESSARIA A TOXIDADE DELE• Data do ocorrido:
R: hj• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:o video todo fui fazendo um unboxing das prints ja que sao muitas e nao da para mandar aqui• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O jogador não cometeu nenhuma infração.
-
C C0mbado moveu este tópico de Denúncias Gerais em