Jogador Toxico
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: lascado• Motivo(s):
R: so pq morreu enquanto o mush lagou ficou falando q eu fui clipado e que eu ia pro forum por blink e depois eu fui no tell dele pedir o clipe e ele ficou enchendo o saco, e disse a frase me diminuindo voce nunca vai pegar numa beta na vida, que significa segundo o chat gpt (Essa frase é gíria, bem informal, e pode ter sentidos diferentes dependendo do contexto, mas geralmente é provocação ou zoação.
O significado mais comum“Você nunca vai pegar numa beta na vida”
Quer dizer algo como:
“Você nunca vai ficar com uma garota bonita / desejada”
“Você não tem chance com mulheres”
Por que “beta”?
Isso vem da ideia de:“Alpha” → pessoa considerada dominante, confiante, desejada
“Beta” → alguém visto como comum, tímido ou “sem atitude”
Nesse tipo de fala (muito comum em internet, jogos ou zoações), a pessoa está dizendo que nem mesmo uma mulher considerada “beta” você conseguiria, ou seja, é um insulto exagerado.
Importante saberÉ linguagem imatura, usada mais para provocar do que para dizer algo real.
Não define quem você é, nem sua vida amorosa.
Normalmente aparece em:
Brigas
Zoações entre amigos
Comentários tóxicos na internet
Se quiser, posso:
te ajudar a responder à altura
ou explicar se isso tem algum significado diferente no contexto que você ouviu (escola, jogo, internet, conversa entre amigos etc.)
É só me dizer onde foi
) e disse que tem varios clipes de mim .Blinkando. sendo q eu so cai com esse ruim uma vez• Data do ocorrido:
R: hj• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:o video todo fui fazendo um unboxing das prints ja que sao muitas e nao da para mandar aqui• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
-
L luis50 trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O jogador não cometeu nenhuma infração;
-
L luis50 moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login