denuncia ?
-
https://forum.mush.com.br/topic/345340/denúncia?_=1767654944721 Acusado de hack?
Acusado de reach e autotool e até mesmo velocity vim aqui por meio desse post me defender.
parte 1:
autotool:voce puxa a ferramenta que precisa automatico e começa a quebrar automaticamente... obs:no clipe eu puxei a tesoura errado e o bloco nem se quer começou a quebrar e eu estava batendo.

parte 2:
Reach:voce hita o inimigo a mais que 3 blocos de distancia...obs:no mesmo video mostra eu a 3 blocos de distancia porem pegando o primeiro hit e combando o inimigo até a morte e isso é na mesma partida porem na minha visão.

Parte 3:
Velocity:você configura um KB reduzido....obs no video mostra eu tentando quebrar a cama e o inimigo me da 1 combo porem eu dou outro de volta e fico pulando pra cima dele e fico 1 bloco para cair no void.
parte 4 :
No video acima mostra os mesmo tentando matar BabiziinhaRica com a espada na mao e ao mesmo tempo tentando quebrar os blocos (torando)isso é normal?rsrs
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em