l4os
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: l4os• Trapaça(s) utilizada(s):
R: mod de recraft e hanimations• Data do ocorrido:
R: sla mas tem evidências na própria tela do jogador cheatando, se eu postar um video com hack na tela porém as provas forem de 1 semana eu atrás eu não vou tomar ban? não faz sentido• Momentos da prova em que a infração ocorre:
(momento 2:55)
R: hanimations: 0:47 e 0:50 observe que o boneco dele no inventário fica um pouco mais pra baixo que o normal, ficando fora da caixa preta que fica o boneco e os potes dropado no chão não estão do jeito correto (mesmo deixando os drops igual da 1.7) (normalmente se pune jogadores usando esse cheat por causa da obsidian que você consegue ficar se movendo dentro dela e pulando sem parar, porém o cheat também muda essas coisas (se for necessário faço vídeo mostrando o cheat))
mod de recraft: 0:50 ele coloca uma imagem para tampar o recraft pois está usando mod, porém ainda da pra observar que ele está usando pois da pra ver um pouquinho dos slots selecionados quando ele coloca o recraft no espaço de craftar. caso você analise muito bem isso da pra ver que ele faz o recraft sem clicar no espaço para craftar as sopas, ele apenas coloca o recraft no espaço de craftar e puxa (é humanamente impossível ele ter clicado nesse espaço de tempo tão curto entre o tempo que ele coloca o recraft no espaço de craftar e puxar o recraft) (vídeo que mostra isso na prática:
desculpa se ficou difícil de entender, sou ruim para explicar as coisas kk• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Prazo para denúncia expirado;
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em