-
Olá jogadores!-
E o ano de 2025 vai dando adeus pra gente. Durante esse ano muitas coisas aconteceram e a mais marcante pra nós foi poder encontrar muitos de vocês durante o evento da
Gamescom. Foi um ano cheio de emoções, positivas e negativas, mas ainda bem que conseguimos aproveitar tudo e aprender com o que aconteceu no
Mush esse ano! -
Vem conferir com a gente o quanto você esteve presente nesse ano de 2025, relembrando todas as suas estatísticas em todos os modos de jogo!

Dentro do servidor:
-
Para acessar suas estatísticas deste ano, conecte-se ao servidor e utilize no chat o comando /meu2025.
Dessa forma você estará recebendo em seu chat uma mensagem com um link como mostra a imagem abaixo.

-
Ao clicar no link você será redirecionado para um site específico do
Mush contendo suas estatísticas.
Dentro do discord:
Para acessar sua retrospectiva também é muito simples, porém você precisará estar com sua conta dentro do servidor vinculada ao nosso servidor discord. Se não souber como vincular sua conta clique aqui.-
Para conseguir o link para sua retrospectiva use o canal
#bots-e-comandos e use o comando /meu2025. Logo após o bot enviará uma mensagem como mostra a imagem abaixo: 
-
Agora você pode selecionar no menu um modo específico para receber as estatísticas do ano de 2025:

-
-
tem como ver da minha conta banida as o meu2025?
-

-
parabés kkkkkkkk
-
seria daora ver a restropectiva dos outros anos tbm (ideias)
-
Que massa esse comando
-
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login

sinto o mesmo amigo