possivel uso de bot
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: LuffyXzinnBW
diegodominecraft
kevindograu2024
cocomelon224
Doutorpiuzin
diegodominexxx
Agente_Nasa
MarcelFeio
Picole1975
marcelwiens10• Motivo(s):
R: esses players são possiveis bots que alguem usa para farmar winstreak, não sei de quem é mas eu tenho um ID de partida em que eles jogaram -> 289dii peço para q analisem e veja quem está usando bot.• Data do ocorrido:
R: hj• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
stats irregular
<- esse stats é muito de bot, ele não quebra nenhuma cama, só morre e não mata ninguem.
<- esse aqui é mais realista, possivelmente é um player normal
<- esses stats ta mt irregular pra ser iniciante
<- esse aqui provavelmente é de iniciante
<- esse é o stats mais obvio de bot, nao faz nada em todas as partidas, nao mata ngm nao quebra nenhuma cama e so tem 1 assistencia
<- possivel iniciante ou um bot que tem stats estrategicamente humanizado
<- mesma coisa do Agente_nasa
<- mesma coisa dos dois de cima
<- stats humanizadoe gostaria de falar tb que alguns dos ''bots'' tem nicks parecidos -> (marcelwiens10 e marcelfeio) - (diegodominexxx e diegodominecraft).
E tambem quero deixar aqui uma print que da para ver pela API do mush que um time kitou na msm partida)
https://prnt.sc/nDroN4GgZPmD -
A aleeessia trancou este tópico em
-
A aleeessia moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi