resolvam isso, nao acredito que as provas sejam o bastante
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Rukkaco/choraprojtzin• Motivo(s):
R:O jogador Rukkaco já foi resetado e varias vezes farma com cheaters. Eu acredito que ele utiliza cheats tanto em contas alternativas quanto, possivelmente, na própria conta principal dele, ja que ele so joga "bem" em alt e parece macrar as vezes.
Outro problema é que os cheaters com quem ele joga sao racistas e ele também. O jogador Choraprojtzin, que aparece praticando racismo no chat, é o próprio Rukkaco usando ALT (as prints deixam isso claro). Em uma delas, o Rukkaco desloga e imediatamente a conta Choraprojtzin entra, começando a cometer racismo e a xingar o Neto e depois e possivel ver o rukkaco voltando pro lobby sem ser na alt ( bem depois do choraprojtzin kitar ). Na outra imagem, fica evidente que o próprio Rukkaco também estava insultando o Neto, provando que rukkaco seria o choraprojtzin que e racista e estava xingando o Neto.
então eu peço que ambas as contas Rukkaco e Choraprojtzin sejam mutadas, já que ele usa ALT para praticar racismo, joga com cheaters e continua ileso
Caso as provas enviadas não sejam suficientes eu posso aguardar para achar coisa melhor.• Data do ocorrido:
R: Hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em