ofensa/discurso de ódio
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: gwilhermix• Motivo(s):
R: ofensa/me chamou de podre, atitudes assim não podem ser toleradas pois levam a discurso de ódio. Além disso, mostra aos jogadores uma mensagem sobre o bullying e pode levar ate mesmo ao suicídio porque quem recebe uma mensagem dessa começa a pensar que não tem valor nem nada, e pode cometer a tal ato, esse jogador me chamou de "podre" num jogo quadrado onde deveria ser ter só diversão, esse comportamento leva ao cáos para quem só quer se divertir um pouco e interagir fazendo amizades. espero que possam analisar o que ele fez, pois fico triste com atitudes assim de um jogador level 100 que deveria estar farmando sem ofender ninguém.
Erros cometidos:
-mandou eu calar a boca só porque eu disse que o jogador amarelo deveria ter quebrado a cama dele logo pois ele joga bem kkkkk ou seja eu nem ofendi ele em momento algum.
-me chamou de podre sem eu ter brigado com ele ou algo do tipo.• Data do ocorrido:
R: 07/12/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O jogador não cometeu nenhuma infração;
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em