xingado gratuitamente
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: zWolfin_• Motivo(s):
R: Venho aqui fazer um apelo sincero e sobre algo que aconteceu recentemente comigo no servidor. eu fui alvo de mensagens extremamente ofensivas e tóxicas por parte do jogador zWolfin_Os xingamentos que recebi não foram apenas provocações de jogo — foram ataques pessoais, gratuitos, agressivos e completamente desnecessários. Eu só estava jogando, de boa, tentando me divertir como qualquer outro player. Mas ser tratado dessa forma, ser humilhado no chat, sinceramente, me deixou mal.
Eu sei que competitividade existe, sei que a galera às vezes se exalta… mas isso passou dos limites. Ser chamado de “inútil”, “bando de inútil”, “L do krl”, além de outras frases claramente destinadas a me diminuir, ultrapassa qualquer noção de respeito.
Não quero briga, não quero confusão só quero poder jogar em paz, sem ser atacado gratuitamente.
Por isso peço, de coração, que analisem essa situação. Eu realmente gosto do Mush, passo várias horas jogando, e é muito triste ter minha experiência estragada por esse tipo de comportamento.Eu não devolvi xingamento, não incentivei briga, não fiz provocação. Só fui atacado.
Peço que vejam o print, verifiquem o histórico e tomem a decisão que acharem correta. Eu confio na equipe e só quero justiça e um ambiente melhor pra todo mundo.
• Data do ocorrido:
R: 06/12/2025 as 22:12• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
-
P paivinhax trancou este tópico em
-
P paivinhax moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Olá jogador(a), sua denúncia foi