Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Solicitação para Criação de Conteúdo
  3. Aplicação Negada
  4. PARTNER eu mereço feijão, dá uma chance;

PARTNER eu mereço feijão, dá uma chance;

Agendado Fixado Trancado Movido Aplicação Negada
2 Posts 2 Posters 21 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    choraproarcorss
    escreveu em última edição por

• Seu nickname:
    R: choraprososiaa

• Link do seu canal:
    R: https://www.tiktok.com/@choraprososia

• Seu discord:
    R: choraprososia.

• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
    R: Tiktok

• Você já foi punido dentro do servidor?
    R: sim, mais a conta não sendo minha e nem eu causando as punições. Ela foi banida recentemente com o nick choraprososia. A conta não era minha, era emprestada, pode vir namemc.

• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
    R: sim

• Você leu o tópico de requisitos e tem certeza que atingiu todos os requisitos?
    R: Então vim explicar um pouco aqui:

Eu admito... eu não tenho os requisitos necessários, só que eu agora quando eu comprar um minecraft original, vou voltar a postar vídeos é milhôes de vídeos, até vídeos longos no mush com vários youtubers é muitos mais vídeos legais que dá pra mim fazer. Mesmo eu já tendo tomado mesmo um mute, eu admito tomei um mute já no mush, só que foi por spam no dia que o satturnni pegou um level lá até esqueci, mais eu já aprendi com os meus erros.

É os requisitos são pela frequência de vídeo que eu não estou fazendo, eu parei porque os meus seguidor estão subindo mesmo eu não gravando, estou esperando eu bater 2000, pra mim poder voltar é continuar o meu foco do PARTNER mais ai tem a pergunta, "Que que cê quer fazer com o partner sem os REQUISITOS?" eu quero fazer live no tiktok pra subir mais rápido, e fazer as sala customs e fazer os vídeos pra trazer seguidores novos pra mim conseguir bater a meta dos requisitos minímos;

Tá bem uma coisa que deve ter no vídeo é uma boa qualidade, edição impecável, uma coisa que eu estou resolvendo quanto pra vídeo curto é pra vídeo longo, se derem uma chance miníma de eu conseguir o PARTNER pelo menos por 15 dias até eu conseguir gravar pelo menos uma meta de 4 a 5 vídeos, vídeos longos são programados pra o final do ano, irei gravar com muita gente famosa no mush que ninguém espera.

E ai, podem aceitar minha proprosta? Vou gravar os vídeos, fazer tudo no requisitos, eu gravava vídeos todos os dias, privei alguns que estavam na ordem númerica dos dias, porque ficaram com uma edição péssima, eu me importo com qualidade é edição nos meus vídeos é clips, se puderem der essa chance, prometo não decepcionar vocês.

1 Resposta Última resposta
    0
    • imChicoI Offline
      imChicoI Offline
      imChico
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

Olá jogador!
      Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):

• Requisitos não alcançados.

Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
      Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
      📘 Helper → 12/05/2024
      🎓 Trial → 15/06/2024
      🚨 Moderador → 19/07/2024
      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

1 Resposta Última resposta
      0
      • imChicoI imChico trancou este tópico em
      • imChicoI imChico moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0