refazendo o forum pq deram ""provas insuficientes""
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: Cachoeira7• Trapaça(s) utilizada(s):
R: velocity e um possível backtrack• Data do ocorrido:
R: 24/11/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Como podemos ver, no inicio do vídeo em que a troca de hits acontecem, o player na qual está xitando, reseta o kb instantaneamente, sendo possível notar que, ele não sai do mesmo PIXEL, só isso já é o suficiente pra determinar este player como hacker, na qual o player está usando jump reset instantaneo, mas me deram provas insuficientes, sendo que só o começo já é possível notar que ele está usando algum tipo de trapaça, podemos ver também que, quando ele me comba, seus hits chegam a dar 4 blocos, talvez um possível backtrack ou algo do gênero? O player está jogando em torno de 50ms, cujo ping não é possível acertar hits de tão longe assim, apenas se for 90+, se não players como xuump entre outros seriam taxados de xitados por combar tão longe assim também, peço que revejam o vídeo e notem o kb dele no começo e a quantidade de blocos que ele consegue me hitar, desde já agradeço. Adicionei também outro vídeo na qual dá sim pra perceber o kb dele alterado.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes;
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em