Solicitação
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: TeAmoMalu• Motivo(s):
R:
Olá,
Venho por meio desta denúncia solicitar a inclusão permanente na blacklist do jogador [TeAmoMalu], sem a possibilidade de adquirir unmute.
Ontem, realizei uma denúncia contra esse jogador por comportamento tóxico e desrespeitoso dentro do servidor. Após ser silenciado, ele me procurou no Discord para continuar com as ofensas, demonstrando total falta de respeito e arrependimento.
No Discord, o jogador me ofendeu com termos homofóbicos, além de me chamar de fracassado e dizer que eu seria um eterno fracassado, entre outras palavras depreciativas. Esse tipo de atitude é extremamente grave e vai muito além de uma simples discussão in-game, configurando assédio e discurso de ódio fora do servidor.
Por esses motivos, peço que a staff analise o caso com seriedade e aplique a punição máxima, inserindo o jogador na blacklist permanentemente e impedindo qualquer tipo de unmute futuro, já que ele demonstrou comportamento reincidente e hostil, inclusive fora do ambiente do jogo.
Agradeço pela atenção e espero que atitudes como essa não passem impunes, pois prejudicam toda a comunidade do servidor.• Data do ocorrido:
R: ontem e hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:
https://imgur.com/a/ZlAJKLE
Link da denuncia que fiz anteriormente:https://forum.mush.com.br/topic/336354/jogador-tóxico-e-desumilde-n-fiz-nada-pra-ele-e-ele-fica-me-xingandodo
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), o infrator já estava punido, portanto, sua denúncia foi ACEITA. -
K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login