Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. Forjamento e perseguição

Forjamento e perseguição

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 45 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ElberzinE Offline
    ElberzinE Offline
    Elberzin
    escreveu em última edição por

• Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: cossecante

• Motivo(s):
    R: Forjamento e perseguição!

Voltei a jogar recentemente após cerca de 4 anos afastado. Durante esse retorno, tentei reverter o blacklist que minha antiga conta (Binho) recebeu, conversando com alguns administradores, mas entendo que, devido ao tempo, não foi possível reverter a situação. Atualmente, estou utilizando apenas a conta Elberzin, com a qual venho participando ativamente tanto no servidor quanto nos grupos da comunidade.

Recentemente, fui penalizado com um mute por engano após enviar um tell incorreto. Esclareci essa situação no meu appeal, reconhecendo que o erro não teve nenhuma intenção ofensiva. Desde então, optei por não utilizar mais o chat dentro do servidor, principalmente porque não há no fórum uma explicação clara sobre o que pode ou não ser interpretado como ofensa, o que gera insegurança ao se comunicar.

O problema é que desde então venho sendo perseguido por esse jogador que me deu mute. Hoje, ele abriu uma denúncia contra mim no fórum, novamente e me acusando de uso de conta alternativa. Ressalto que, após o mute que recebi anteriormente, ele continuou me enviando tells dentro do jogo, solicitando meu discord e eu apenas ignorei
    e hoje 17/10/2025 eu ao entrar no servidor e vi um jogador com Binho no nome me enviando tells Solicitando o Meu discord alegando querer comprar uma das minhas contas e o engraçado é, como esse jogador sabe que eu sou dono da conta Binho? deixarei os prints em anexo.

Screenshot_3.png Screenshot_4.png Screenshot_5.png Screenshot_7.png

Após ele me enviar mensagens, solicitei e passei o discord para ele, e pela minha surpresa olha só quem me adicionou na sequencia. Reuni todas essas provas por tinha receio de que a mesma coisa que aconteceu com a minha conta principal se repetisse, quando foi penalizada com blacklist em uma situação semelhante, baseada apenas em possiveis interpretações. Inclusive, cheguei a comentar recentemente no grupo do servidor que existem jogadores que podem usar esse tipo de situação de forma mal-intencionada.

Diante disso, peço que a equipe revise com atenção a conduta desse jogador, e considere se não está havendo abuso do sistema de denúncias. Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional e reforço meu compromisso em seguir as regras e manter uma boa convivência dentro da comunidade.

1 Resposta Última resposta
    0
    • K Kiinzaay trancou este tópico em
    • K Offline
      K Offline
      Kiinzaay
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

🟥 Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:

• O jogador não cometeu nenhuma infração;
      1 Resposta Última resposta
      0