panela
-
sério mush, bota alguem fixo pra ficar cuidando dos minimush pq tem hora que nao tem staff no ip, e a gnt sabe disso. obrigado
video:
minimush das 21hrs
nicks: pistolinha / qpxz / fastay
tava dupla com o 081104 ai eu tava no buraco com o qpxz enquanto minha dulpa tava tomando 2v1 do fastay e pistolinha, minha dupla pulou no meu buraco pra me ajudar ai nisso ficou 3v2. Pelo amor de deus até cego ve.
logo em seguida na arena
nick: Fastay (novamente) / kiteimesmo / djdeuss
a gnt estava fazendo 2v1 no fastay quando essa dupla (kiteimesmo e djdeuss) vieram ajudar ele assim fazendo 3v2 novamente.
eu realmente espero que o mush tomem providencias e deixeim um moderador o evento INTEIRO, pq alguns moderam o comeco e dps saiem, assim facilitando a pratica de panela/xits. desde ja obrigado
-
sério mush, bota alguem fixo pra ficar cuidando dos minimush pq tem hora que nao tem staff no ip, e a gnt sabe disso. obrigado
video:
minimush das 21hrs
nicks: pistolinha / qpxz / fastay
tava dupla com o 081104 ai eu tava no buraco com o qpxz enquanto minha dulpa tava tomando 2v1 do fastay e pistolinha, minha dupla pulou no meu buraco pra me ajudar ai nisso ficou 3v2. Pelo amor de deus até cego ve.
logo em seguida na arena
nick: Fastay (novamente) / kiteimesmo / djdeuss
a gnt estava fazendo 2v1 no fastay quando essa dupla (kiteimesmo e djdeuss) vieram ajudar ele assim fazendo 3v2 novamente.
eu realmente espero que o mush tomem providencias e deixeim um moderador o evento INTEIRO, pq alguns moderam o comeco e dps saiem, assim facilitando a pratica de panela/xits. desde ja obrigado
-
I imFighting moveu este tópico de Denúncias ACEITAS em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login