Tag Partner
-
• Seu nickname:
R: yMigxs• Link do seu canal:
R: https://youtube.com/@miguelzinoficial0?si=fKwAqHmqDwPoNh4L• Seu discord:
R: miguelzinnpvp_real• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
R: YT/SHORTS• Você já foi punido dentro do servidor?
R: Sim, por 1 dia, foi à bastante tempo, mas não foi nada de mais.• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: Claro• Você leu o tópico de requisitos e tem certeza que atingiu todos os requisitos?
R: Olá equipe do MushMC, gostaria de solicitar a Tag Partner, pois acredito ter todos os requisitos e o perfil ideal para representar o servidor de forma positiva e engajante. Sou criador de conteúdo ativo, com vídeos focados em PvP, eventos e modos competitivos do MushMC. Meu conteúdo busca entreter e ao mesmo tempo divulgar o servidor para novos jogadores, mostrando o potencial da comunidade. Tenho uma boa frequência de postagens, interação com o público e um crescimento constante nas plataformas onde atuo. Além disso, mantenho sempre respeito, fair play e comportamento exemplar dentro do servidor, servindo de bom exemplo para outros jogadores. Também conheço bem as mecânicas e modos de jogo do MushMC, como BedWars e Fireball Fight, o que me permite produzir conteúdo de qualidade, informativo e divertido, ajudando a fortalecer a imagem do servidor. Em resumo, atendo todos os requisitos necessários: crio conteúdo original e constante sobre o MushMC, tenho engajamento e público ativo, cumpro todas as regras e mantenho boa conduta, contribuindo diretamente para a divulgação e crescimento do servidor. Acredito que, com a Tag Partner, poderei ampliar ainda mais meu alcance e o reconhecimento do MushMC na comunidade, gerando benefícios mútuos. Agradeço pela atenção e oportunidade. -
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Após uma análise aprofundada do canal, verificamos que você ainda não está pronto para receber o cargo;
Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
F FEIJAOO trancou este tópico em
-
F FEIJAOO moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em