Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Solicitação para Criação de Conteúdo
  3. Aplicação Negada
  4. Panter | Pedroyp | MushMc

Panter | Pedroyp | MushMc

Agendado Fixado Trancado Movido Aplicação Negada
2 Posts 2 Posters 58 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _pedroyp_ Offline
    _pedroyp_ Offline
    _pedroyp
    escreveu em última edição por

• Seu nickname:
    R: _pedroyp

• Link do seu canal:
    R: https://www.youtube.com/@Pedroypgg e https://www.tiktok.com/@_pedroypoficial2

• Seu discord:
    R: pedroyp9

• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
    R: YT, Shorts e Tiktok

• Você já foi punido dentro do servidor?
    R: Nunca.

• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
    R: Sim.

• Você leu o tópico de requisitos e tem certeza que atingiu todos os requisitos?
    R: Assunto: Solicitação da Tag Partner – MushMC

Prezada equipe do MushMC,

Venho, por meio desta, solicitar a Tag Partner, pois acredito possuir o perfil adequado para representar o servidor de forma positiva, responsável e engajada. Sou criador de conteúdo ativo, com produções voltadas aos modos PvP, BedWars e demais modalidades competitivas do MushMC. Meu principal objetivo é entreter, informar e divulgar o servidor, evidenciando o potencial da comunidade e contribuindo para seu crescimento contínuo.

Mantenho frequência regular de postagens, interação próxima com meu público e um crescimento consistente nas plataformas em que atuo. Busco constantemente aprimorar a qualidade do meu conteúdo, apresentando as mecânicas e modos de jogo do MushMC de maneira criativa e informativa. Além disso, procuro transmitir valores como respeito, fair play e comportamento exemplar, servindo de referência positiva dentro do servidor.

Tenho ciência de que ainda não alcancei o número mínimo de inscritos exigido, porém, já atingi as visualizações necessárias para a candidatura. O canal, apesar de recente, vem demonstrando crescimento acelerado e reconhecimento crescente dentro da comunidade. Dessa forma, gostaria também de solicitar acesso ao comando /nick, ferramenta que seria de grande utilidade para a continuidade do meu trabalho e a preservação da minha identidade como criador de conteúdo.

Conforme mencionado no tópico de requisitos, canais que apresentem conteúdo de qualidade, foco no servidor e demonstração de empenho podem ser considerados mesmo sem o cumprimento integral das exigências numéricas. Diante disso, acredito atender ao perfil buscado pela equipe Partner. Paralelamente, mantenho postura colaborativa no servidor, reportando hackers e jogadores tóxicos, auxiliando outros membros e contribuindo para a manutenção de um ambiente justo, saudável e acolhedor.

Independentemente do resultado desta solicitação, reafirmo meu compromisso em continuar contribuindo com o MushMC, servidor que considero o melhor de BedWars do Brasil. Meu propósito é fortalecer a comunidade e proporcionar uma experiência cada vez mais positiva e divertida para todos os jogadores.

Caso minha candidatura seja aceita, comprometo-me a dedicar-me ainda mais à criação de conteúdo, buscando alcançar a marca de dois mil inscritos no menor prazo possível, sempre alinhando o crescimento do canal com a divulgação e o fortalecimento do MushMC.

Reitero, portanto, meu interesse genuíno e duradouro em colaborar com o servidor, seja como jogador, criador de conteúdo ou futuro Partner. Continuarei mantendo uma postura respeitosa, colaborativa e proativa em prol do desenvolvimento deste projeto que tanto admiro.

Agradeço antecipadamente pela atenção e pela oportunidade.

Atenciosamente,
    _pedroyp
    Criador de Conteúdo – MushMC

1 Resposta Última resposta
    0
    • FEIJAOOF Offline
      FEIJAOOF Offline
      FEIJAOO
      Admin
      escreveu em última edição por

Olá jogador!
      Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):

• Seguidores insuficientes;

Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
      Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação.

amo você

1 Resposta Última resposta
      0
      • FEIJAOOF FEIJAOO trancou este tópico em
      • FEIJAOOF FEIJAOO moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post