Tag Partner
-
• Seu nickname:
R: _MiguelzinnPVP• Link do seu canal:
R: https://youtube.com/@miguelzinoficial0?si=iCqOt4otCE0424e1• Seu discord:
R: miguelzinnpvp_real• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
R: YT/SHORTS• Você já foi punido dentro do servidor?
R: Sim, mas foi apenas 1 dia em março desse ano, mas não foi nada demais.• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: Sim• Você leu o tópico de requisitos e tem certeza que atingiu todos os requisitos?
R: Não tenho plena certeza se atendo a todos os requisitos estabelecidos para a obtenção da tag Partner, porém gostaria de reforçar meu compromisso e dedicação em contribuir de forma contínua para o crescimento do Mush e de sua comunidade. Sempre procuro atuar de maneira positiva, reportando hackers e jogadores tóxicos, além de me manter disponível para auxiliar outros membros, registrar prints quando necessário e apoiar a manutenção de um ambiente saudável, justo e acolhedor para todos dentro do Mush.Independentemente de ser aprovado ou não para a tag Partner, desejo deixar claro que continuarei colaborando com o Mush, servidor que considero o melhor de BedWars do Brasil. Meu objetivo é ajudar no fortalecimento da comunidade e contribuir para que a experiência dos jogadores seja cada vez mais positiva e divertida.
Tenho consciência de que meu canal ainda está em fase de crescimento e, portanto, talvez eu não consiga alcançar a tag Partner neste momento. Ainda assim, enxergo isso como um processo natural de evolução, pois acredito que com esforço e constância será possível atingir esse objetivo futuramente. Caso minha candidatura seja aceita, comprometo-me a trabalhar com dedicação redobrada para alcançar a marca de dois mil inscritos no menor tempo possível, sempre alinhando o crescimento do meu canal com a divulgação e o fortalecimento do Mush.
Reafirmo, assim, meu interesse genuíno em continuar contribuindo para a comunidade do Mush, seja como jogador, criador de conteúdo ou potencial Partner, mantendo sempre o respeito, a disposição para ajudar e a vontade de fazer parte ativamente do desenvolvimento deste servidor que tanto admiro.
-
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Views insuficientes;
Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
F FEIJAOO trancou este tópico em
-
F FEIJAOO moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em