Skip to content
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Solicitação para Criação de Conteúdo
  3. Aplicação Negada
  4. Pedroyp | Partner (Wiieno aceita ae prfv)

Pedroyp | Partner (Wiieno aceita ae prfv)

Agendado Fixado Trancado Movido Aplicação Negada
2 Posts 2 Posters 40 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _pedroyp_ Offline
    _pedroyp_ Offline
    _pedroyp
    escreveu em última edição por

• Seu nickname:
    R: _pedroyp

• Link do seu canal:
    R: https://www.youtube.com/@Pedroypgg

• Seu discord:
    R: pedroyp9

• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
    R: YT e Shorts

• Você já foi punido dentro do servidor?
    R: Nunca.

• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
    R: Sim.

• Você leu o tópico de requisitos e tem certeza que atingiu todos os requisitos?
    R: Não tenho plena certeza se atendo a todos os requisitos estabelecidos para a obtenção da tag Partner, porém gostaria de reforçar meu compromisso e dedicação em contribuir de forma contínua para o crescimento do Mush e de sua comunidade. Sempre procuro atuar de maneira positiva, reportando hackers e jogadores tóxicos, além de me manter disponível para auxiliar outros membros, registrar prints quando necessário e apoiar a manutenção de um ambiente saudável, justo e acolhedor para todos dentro do Mush.

Independentemente de ser aprovado ou não para a tag Partner, desejo deixar claro que continuarei colaborando com o Mush, servidor que considero o melhor de BedWars do Brasil. Meu objetivo é ajudar no fortalecimento da comunidade e contribuir para que a experiência dos jogadores seja cada vez mais positiva e divertida.

Tenho consciência de que meu canal ainda está em fase de crescimento e, portanto, talvez eu não consiga alcançar a tag Partner neste momento. Ainda assim, enxergo isso como um processo natural de evolução, pois acredito que com esforço e constância será possível atingir esse objetivo futuramente. Caso minha candidatura seja aceita, comprometo-me a trabalhar com dedicação redobrada para alcançar a marca de dois mil inscritos no menor tempo possível, sempre alinhando o crescimento do meu canal com a divulgação e o fortalecimento do Mush.

Reafirmo, assim, meu interesse genuíno em continuar contribuindo para a comunidade do Mush, seja como jogador, criador de conteúdo ou potencial Partner, mantendo sempre o respeito, a disposição para ajudar e a vontade de fazer parte ativamente do desenvolvimento deste servidor que tanto admiro.

1 Resposta Última resposta
    0
    • imChicoI Offline
      imChicoI Offline
      imChico
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

Olá jogador!
      Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):

• Seguidores insuficientes, por gentileza, leia o tópico de requisitos;

Para solicitar novamente, aguarde 6 dias.
      Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
      📘 Helper → 12/05/2024
      🎓 Trial → 15/06/2024
      🚨 Moderador → 19/07/2024
      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

1 Resposta Última resposta
      0
      • imChicoI imChico trancou este tópico em
      • imChicoI imChico moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post