A MASCARA IRA CAIR
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: nomalorebot666 (conta usada pra um bot jogar toda madrugada) nomalomcpvp (conta que ele usou bot pra pegar winstreak)• Trapaça(s) utilizada(s):
R: reach, velocity e antikb• Data do ocorrido:
R: 21/09/, o uso de bots foi nos dias 19, 18 e 17• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: 0:34 até 1:06, voces podem notar que no pvp todo ele apenas aperta W sem fazer strafe, nao muda nada no playstyle dele, só anda reto e bate que era a mesma coisa que o player sigmaBoy672 (um bot pra farmar win) fazia. Além de que eu cai contra ele e me deparei com isso:
(AINDA vale ressaltar que o sigmaBoy672 fazia a mesma coisa:
, inclusive irei citar uma conta que ele usou pra farmar winstreak com bots no sopa 1v1:
, acredito eu que so pelos stats ja da pra ver que ele usou bot, 415 wins e 100 abates, o que da pra perceber que ele estava apenas kitando as contas pra receber win de forma rapida. E outra coisa que irei citar é o historico de bans dele, que é muito:
e a conta 9O70 que ele usou pra xitar e já esta banida, peço que analisem tudo seriamente para banir ele e resetar a nomalomcpvp.
)
• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes;
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
-
Sistema referenciou este tópico em