OS CARAS FAZ PANELA E EU QUE TOMO BL DE EVENTOS QUE MANEIRO.
-
Evento/Minimush: 17:00
Data: 15/1
Motivo: Bom deu arena final e eu (XuxaPvP) e minha dupla (KaiquePvP) foi focar a dupla PedroPvP e noahh_h,bom o KaiquePvP puxou o PedroPvP no glad e eu puxei o noahh_h,ae puxou para a arena novamente e inves do noahh_h vim me focar dnv ele puxou um player aleatório só para não ter que ir pvp comigo e eu tomar foco la na arena,bem eu fiquei la tomando foco esperando ele acabar o glad dele e quando ele matou o mlk que ele tinha puxado eu o puxei novamente pq desde o inicio estava pvp com ele,ae nos vai um glad e enquanto isso a minha dupla ja tinha morrido ae depois que puxa arena novamente invés do noahh_h e o PedroPvP me focar 2v1 os 2 se puxam no glad para eu e os players xosad e pockaydofeelipee me focaram e eu tomar 2v1 sendo que o certo era os 2 me focaram invés de se puxarem glad,ae eu fico tomando 2v1 até que os 2 entrasse novamente,ae quando os 2 entraram eu puxei o noahh_h pois não fazia sentido eu ficar quieto porque desde o inicio da arena eu estava pvp com ele e o mesmo toda hora correndo e tentando forçar kick.Video dos cara de panela:
OBS: Nos minutos 1:04 do video mostra o noahh_h puxando um player aleatorio so para não ir pvp comigo novamente
OBS: Nos minutos 4:30 do video mostra o noahh_h e PedroPvP se puxando glad
OBS: Eu tomei bl de eventos sendo que não fiz nada de errado espero que retirem minha bl e dos players que também tomaram bl errada obrigado. -