Ofensa Sexual no Chat
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: jefimkk• Motivo(s):
R: Eu, Boroca, venho por meio desta nota expor minha mais profunda indignação e preocupação com um episódio lamentável ocorrido no servidor MushMC. Um jogador proferiu a acusação ofensiva e repugnante de que eu e minha dupla “mamávamos partes íntimas”.Essa fala extrapola todos os limites do aceitável. Não se trata apenas de uma palavra de baixo calão, mas de uma ofensa sexual explícita, carregada de malícia, que atinge diretamente minha honra, a da minha dupla e, sobretudo, a integridade moral da comunidade do MushMC.
Permitir esse tipo de ataque não é apenas tolerar toxicidade: é banalizar a agressão verbal, normalizar a vulgaridade e expor menores de idade a um conteúdo sexual inapropriado dentro de um servidor que deveria ser um espaço de lazer e diversão.
O MushMC é reconhecido como um dos maiores servidores do Brasil. Justamente por isso, não pode permitir que situações como essa passem impunes. É uma questão de respeito, proteção aos menores e preservação da reputação do servidor.
Atenciosamente, Boroca!
#MUSHNOTOPO
• Data do ocorrido:
R: 18/09/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais em