Atualização HG - v1.23.0
-
O HG acaba de receber a atualização v1.23.0!
Confira abaixo todas as mudanças e novidades que vêm junto dessa versão. Boa leitura!

BIOMAS:
Fizemos novas alterações nos biomas! Confira na imagem abaixo alguns exemplos das mudanças.

NOVO MODO NO FIM DE SEMANA: OLD HG- Um novo modo clássico foi adicionado ao MIX! O OLD HG chega para trazer de volta a experiência no estilo tradicional, inspirado no antigo. Nele, a borda do mapa é maior, o Santuário fica desativado e o Anchor já vem ativo por padrão. Além disso, a volta do bônus feast aos 25 minutos, garantindo partidas ainda mais intensas.
Esse modo estará disponível somente nos fins de semana, oferecendo uma alternativa nostálgica e estratégica para quem curte reviver o estilo raiz do HG.
- Kits como Avengers, Freeze, Hot Potato, C4, Sounder, Lucky Wool e Parasyte estão desativados.
HG Solo:Modo remanejado para os dias da semana.
ALTERAÇÕES NAS MECÂNICAS PRINCIPAIS DAS PARTIDAS:- Todos os jogadores renascem até os 5 minutos;
- Tempo de mineração aumentado de 7 para 8 minutos;
- A primeira borda está fechando mais rápido;
- Arena Final: acontece aos 25 minutos;
- Deathmatch: inicia aos 30 minutos;
MINI FEAST:- Spawn do mini feast começa nos 9 minutos;
- Intervalo dos mini feast alterado de 5 para 6 minutos;
- Removida a chance de vir Diamante;
- Aumento da chance de aparecer Pérola do Fim;
- Adicionamos Balde de Lava e Balde de Água;
- Aumento do spawn de teias.
ALTERAÇÕES NOS KITS:Retorno do Kit Milkman
- Duração dos efeitos concedidos pelo Leite reduzida de 30s para 15s
NOVOS KITS- KIT - Parasyte:
. O jogador que usar o KIT, causando 0,5 coração extra de dano e ganhando 3 corações temporários por 10s.
. Os corações são renovados a cada hit enquanto o efeito estiver ativo, tornando o jogador mais resistente a cada ataque.
. Na água, o jogador sente Fraqueza I.
COMBINAÇÕES DESATIVADAS:- Kangaroo + Miner;
- Grappler + Miner;
- Gladiator + Miner;
- Ninja + Assassin;
- Parasyte + Assassin.
-
precisamos da att do minimush
-
não gostei da atualização
-
Sonho eu, em segredo profundo, de ajuntar meus lábios aos de Imchico, cuja boca carnuda é como fruto proibido que enfeitiça minha alma. @imChico
-
alguns kits pra um iniciante ganhar um HG?
-
acaba com o minimush
-
ai é baum
-
sim