Minha quinta solicitação de partner (da uma chance ai feijão)
-
• Seu nickname:
R: polarsprint• Link do seu canal:
R: https://www.tiktok.com/@polarsprintms• Seu discord:
R: polarsprint_• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
R: Tik Tok• Você já foi punido dentro do servidor?
R: Não• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: Sim• Você leu o tópico de requisitos e tem certeza que atingiu todos os requisitos?
R: Sim, não tenho todos os requisitos, mas eu irei explicar por que deveriam me dar esta linda tag PARTNER. Eu estou ativo literalmente todos os dias online no servidor. Esta é minha quinta solicitação; fui recusado nas outras quatro por causa de seguidores insuficientes, mas estou crescendo demais muito rápido. Todas as calls e lobbys que eu entro do MushMC, todos me reconhecem. Sou muito constante nos vídeos, a qualidade deles é consideravelmente boa. A tabela do Mush fica no meio da minha tela, ou seja, todos que me assistem sabem que eu estou no MushMC. Estou me esforçando muito para conseguir esta TAG, e se eu a conseguir, irei me esforçar ainda mais.Enfim, muito obrigado pela atenção. Foi apenas uma tentativa, então eu ainda continuarei tentando até conseguir. Obrigado.
Amo você
-
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Requisitos não alcançados.
Para solicitar novamente, alcance os requisitos mínimos.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em