Tag
-
• Seu nickname:
R: Tuzin6958• Link do seu canal:
R: https://youtube.com/@capivarabwofc?si=xcepIwCSBNjoij-0• Seu discord:
R: narutousumaki1445• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
R: YT, Shorts,live• Você já foi punido dentro do servidor?
R: já• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: já• Você leu o tópico de requisitos e tem certeza que atingiu todos os requisitos?
R: Eu não cumpro todos os requisitos, apenas nas visualizações, mas eu tenho uma explicação por trás!
Eu vi um tópico perguntando se havia algum tipo de exceção da TAG PARTNER, e na minha opinião eu estou desempenhando um bom papel no servidor.
Como eu disse no tópico, eu estou sendo cada vez mais reconhecido no servidor, mas nem sempre estou disposto a tirar print ou coisas do gênero, por isso optaria por utilizar o /nick (que por sinal, é usado para evitar coisas desse tipo), mas eu não tenho condições de pagar Ultra + sempre.
No tópico diz que se eu tiver um canal com uma boa qualidade, foco no conteúdo do servidor e demonstrar empenho, pode ser levado em consideração, e bom... Por isso eu estou tentando fazer esse tópico, apenas uma tentativa para ver se existe uma chance de eu ser considerado uma exceção! Mas caso eu não possa obter a TAG, tudo bem, foi apenas uma tentativa -
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Views insuficientes;
Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em