igualdade e justiça a todos
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: ReaIprotagonist, kalledy ( e o seu qtt ilyeyes, protagonism_ )• Motivo(s):
R:O jogador ReaIprotagonist ataca novamente...
ele mesmo que tem mais de 10 unban em contas alts, xita ate ser banido, e logo que foi banido cria outra conta, trago aqui hoje provas que esse player esta usando aplicativos externos para prejudicar a jogabilidade dos demais, usando reach, esp, aimssitem, e hitbox para ver player invisíveisEle e seu quarteto estão farmando top semanal, mensal, e geral, xitando em conjunto, prejudicando outros player que sofre diariamente para se manter em posições, o mesmo afirma estar xitado no chat geral da partida!! Se gabando por estar xitado e atrapalhando outros player

nesse vídeo temos o player kalledy claramente de reach, no 1 hit pode perceber que eu matei o percevejo, e os 2 primeiros hits dele deu para perceber claramente o reach que ele deu, no momento que eu vou correr dele, eu tomo um hit correndo sem nem se quer esbarrar em nenhum bloco, e mesmo assim o mesmo consegue me hitar!!
https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/l013p9SDnvGqCBXuh?invite=cr-MSw3MlosMzgzMzQzMTY0&v=30
voltando para o realprotagonist, nesse próximo clip, temos claramente o player de ESP, e aimssiste, pois pode reparar que ele olha pra mim mesmo eu estando invisível, eu não estava correndo, e mesmo se estivesse ele não avia visto, ele simplesmente veio direto em mim, fica nítido que ele hita olhando para o lado em todos momentos com a mira puxando para os players (aimssiste)
https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/l00Yyh4cLwt7JqqLW?invite=cr-MSwyMmosMzgzMzQzMTY0&v=8
https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/l00QZlKh45Ve2gPS2?invite=cr-MSwxajYsMzgzMzQzMTY0&v=30
https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/l00VeLu2Ch-f89g6-?invite=cr-MSxqSnUsMzgzMzQzMTY0&v=30
Sob esta optica, podemos afirmar que o player ReaIprotagonist esta usando meios alternativos para prejudicar, e aumentar seu ego acima de todos outros players, ele e seu time estão farmando quarteto sempre xitado, e por esse motivo abri o fórum, eu e a comunidade de bedwars não aguentamos mais player xitados.
Espero que ele e seu quarteto seja punidos, e especialmente o reaIprotagonis, n tenha opção de unban, pois todas as vezes que o mesmo tomou ban, ele comprou unban e voltou a xitar, se gabando pelo fato de ser banido, os players ilyeyes, protagonism_, e kalledy, estavam juntos do ReaIprotagonist, para pegar top semanal, espero que eles tenham um reset!
Fora o fato de ele estar em um clan com tag parterner, sem nem ao menos ter parterner no clan!!
• Data do ocorrido:
R: 30/08/25• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:Provas acima• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R Provas acima -
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (Em todos os vídeos onde reach é "apresentado" o jogador que gravou perdeu sprint, errou o primeiro hit e tomou combo. No que o mesmo afirma que o jogador está usando ESP, realmente é algo suspeito, mas 1 ocasião apenas acontecer sem termos mais informações não garante a confirmação do uso de trapaças. Portanto as provas foram insuficientes para aplicar uma punição, mas estaremos observando os jogadores em questão.);
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login