Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. igualdade e justiça a todos

igualdade e justiça a todos

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 158 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Y Offline
    Y Offline
    yWaps_
    escreveu em última edição por

• Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: ReaIprotagonist, kalledy ( e o seu qtt ilyeyes, protagonism_ )

• Motivo(s):
    R:O jogador ReaIprotagonist ataca novamente...
    ele mesmo que tem mais de 10 unban em contas alts, xita ate ser banido, e logo que foi banido cria outra conta, trago aqui hoje provas que esse player esta usando aplicativos externos para prejudicar a jogabilidade dos demais, usando reach, esp, aimssitem, e hitbox para ver player invisíveis

Ele e seu quarteto estão farmando top semanal, mensal, e geral, xitando em conjunto, prejudicando outros player que sofre diariamente para se manter em posições, o mesmo afirma estar xitado no chat geral da partida!! Se gabando por estar xitado e atrapalhando outros player

d333a2f1-d57e-4a23-8589-7796d7610fab-image.png

nesse vídeo temos o player kalledy claramente de reach, no 1 hit pode perceber que eu matei o percevejo, e os 2 primeiros hits dele deu para perceber claramente o reach que ele deu, no momento que eu vou correr dele, eu tomo um hit correndo sem nem se quer esbarrar em nenhum bloco, e mesmo assim o mesmo consegue me hitar!!

https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/l013p9SDnvGqCBXuh?invite=cr-MSw3MlosMzgzMzQzMTY0&v=30

voltando para o realprotagonist, nesse próximo clip, temos claramente o player de ESP, e aimssiste, pois pode reparar que ele olha pra mim mesmo eu estando invisível, eu não estava correndo, e mesmo se estivesse ele não avia visto, ele simplesmente veio direto em mim, fica nítido que ele hita olhando para o lado em todos momentos com a mira puxando para os players (aimssiste)

https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/l00Yyh4cLwt7JqqLW?invite=cr-MSwyMmosMzgzMzQzMTY0&v=8

https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/l00QZlKh45Ve2gPS2?invite=cr-MSwxajYsMzgzMzQzMTY0&v=30

https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/l00VeLu2Ch-f89g6-?invite=cr-MSxqSnUsMzgzMzQzMTY0&v=30

Sob esta optica, podemos afirmar que o player ReaIprotagonist esta usando meios alternativos para prejudicar, e aumentar seu ego acima de todos outros players, ele e seu time estão farmando quarteto sempre xitado, e por esse motivo abri o fórum, eu e a comunidade de bedwars não aguentamos mais player xitados.

Espero que ele e seu quarteto seja punidos, e especialmente o reaIprotagonis, n tenha opção de unban, pois todas as vezes que o mesmo tomou ban, ele comprou unban e voltou a xitar, se gabando pelo fato de ser banido, os players ilyeyes, protagonism_, e kalledy, estavam juntos do ReaIprotagonist, para pegar top semanal, espero que eles tenham um reset!

Fora o fato de ele estar em um clan com tag parterner, sem nem ao menos ter parterner no clan!!

• Data do ocorrido:
    R: 30/08/25

• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
    R:Provas acima

• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R Provas acima

1 Resposta Última resposta
    3
    • imChicoI imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
    • Mush ReportM Offline
      Mush ReportM Offline
      Mush Report
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

🟥 Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:

• As provas foram insuficientes (Em todos os vídeos onde reach é "apresentado" o jogador que gravou perdeu sprint, errou o primeiro hit e tomou combo. No que o mesmo afirma que o jogador está usando ESP, realmente é algo suspeito, mas 1 ocasião apenas acontecer sem termos mais informações não garante a confirmação do uso de trapaças. Portanto as provas foram insuficientes para aplicar uma punição, mas estaremos observando os jogadores em questão.);
      1 Resposta Última resposta
      1
      • Mush ReportM Mush Report trancou este tópico em
      • Mush ReportM Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar