VEM PARTNER!!
-
• Seu nickname:
R: _MiguelzinnPVP• Link do seu canal:
R: https://youtube.com/@miguelzinnpvp_real?si=OcIu3rd7P5ej77HD• Seu discord:
R: _migxs• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
R: YT/SHORTS• Você já foi punido dentro do servidor?
R: Sim, mas foi um banimento de apenas 1 dia, nada demais.• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: Claro• Você leu o tópico de requisitos e tem certeza que atingiu todos os requisitos?
R: Não sei, meu canal é bom, boa edição, mas não sei se tem um problema de às vezes não colocar o IP do Mush nos meus shorts, mas praticamente todos os vídeos de Minecraft PVP eu estava jogando no Mush, nunca gravei em outro servidor a não ser no MushMC, eu tenho todos os requisitos de views 40 mil views no mush nos últimos 15 dias, mas não sei se vai demorar muito para ler esta solicitação de Tag, porque depois de um tempo pode haver mais, ou menos views, eu não sei. Sobre o meu banimento, não sei se foi a 4 meses atrás mas. É porque eu fiz uma “Construção Inapropriada” sem querer, mas ainda bem que foi apenas por 1 dia, porque se eu fosse banido permanentemente do meu servidor preferido eu ia ficar muito triste, depois daquele banimento eu aprendi que eu não posso fazer essas “Construções”, aí depois de 1 mês criei o canal para me divertir e agora estou aqui. Mas se eu não conseguir a Tag Partner que estou tentando conseguir desde abril, porque os administradores não aceitam, mas tudo bem, essa foi apenas uma tentativa, espero que eu consiga, é meu sonho… -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Views insuficientes;
Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
I imChico moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em