bsau bsau bsau
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: kalledy• Trapaça(s) utilizada(s):
R: fake lag, lag reduce, velocity BackTrackvou deixar os minutos do video em que e mais perceptivel q ele xita ok
criei outro pq o forum q eu fiz foi na categoria errada https://forum.mush.com.br/topic/321637/bsaueleyoki-vc-e-lindo?_=17546257677030:49 - fake lag e anti kb, provavelmente foi o backtrack dele ali
01:07 - backtrack dele fazendo ele tomar hit atrasado
01:31 - kb anormal, coisa que n e so 1 vez q acontece com ele
01:34 - anti kb dele KKKKKKKKKKKKKKKK
03:00 - dnv kb e lag
03:09 - aqui ficou perceptivel o xit dele
03:47 - anti kb+lag do xit dele
04:05 - xit dele lagando no ultimo hit
05:00 - backtrack, lag do xit dele
05:28 - fall hit do xit dele
06:13 - dnv kb anormal+lag
06:25 - AQUI FICOU PERCEPTIVEL backtrak+lag do caralho e anti kb tmb
06:53 - anti kb+lag, ali q ele estava era IMPOSSIVEL ele tomar esse kb
07:54 - novamente perceptivel o lag dele q eu acho q e do backtrak, velocity dele tmb, tanto que o cara nao toma KB NEM NO AR VELHO
08:09 - backtrak dnv
08:20 - novamente, perceptivel os lag do xit dele
08:50 - aqui ficou perceptivel o lag com xit dele, e dps disso eu fui fazer brownie, se esse forum nao for aceito pelo amor de deus ne, so pra lembrar esse n e o unico forum q ele toma ban pelo msm motivo https://forum.mush.com.br/topic/311852/vem-vergonha-xitado?_=1754625767692 em conta diferente.• Data do ocorrido:
R: hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R:• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login