falando que tenho problemas pelo modo de jogo que eu jogo
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: rachelfairyfoot• Motivo(s):
R: Sabe... é difícil até encontrar palavras pra descrever o que eu tô sentindo agora. Ser chamado de "problemático", depois de tudo que me esforcei, machuca de um jeito que vai além do jogo. Eu entrei aqui querendo me divertir, fazer parte de algo, me conectar com outras pessoas. Mas em vez disso, fui julgado, rotulado... e sinceramente, me senti humilhado.Isso não é só sobre uma partida ou sobre um desentendimento momentâneo. É sobre como uma palavra pode destruir a vontade de alguém continuar fazendo algo que ama. E foi isso que aconteceu comigo. Depois do que foi dito, eu não consigo mais entrar no jogo com o mesmo ânimo. A vontade simplesmente sumiu. O lugar que antes era uma válvula de escape agora virou um gatilho de angústia.
Ser chamado de “problemático” por alguém que mal me conhece, sem tentar entender meu lado, sem sequer conversar comigo de verdade... é cruel. Porque ninguém sabe o que a gente tá enfrentando fora daqui. E quando até aqui, onde a gente deveria encontrar alívio, vira mais uma fonte de dor... isso pesa. Pesa demais.
Não é exagero dizer que isso me deixou muito triste. Sinto como se estivesse sendo excluído, como se não tivesse mais lugar aqui. E essa tristeza profunda, quando se acumula, pode sim se transformar em algo maior. Em algo perigoso. Em depressão.
Palavras têm peso. E às vezes, esse peso afunda a gente. Hoje, eu me sinto afundando.
• Data do ocorrido:
R: 28/07• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
I islloww trancou este tópico em
-
I islloww moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Olá jogador(a), sua denúncia foi