Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. Denuncia de usuário que vai contra o mush

Denuncia de usuário que vai contra o mush

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 26 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Lord_TsukiRyujimL Offline
    Lord_TsukiRyujimL Offline
    Lord_TsukiRyujim
    escreveu em última edição por

bom comecei a cria videos no youtube e na twich e queria ganhar a tag ai eu fui e criei 1 enquet ai um usuário me mando uma mensagem no discord perguntando minha idade e coisas estranhas obvio que eu ignorei até que ela disse algo como se fosse adm tipo vc quer o cargo do youtube ai eu respondi mais dei 1 tempo e fui no grupo deles e fui ver os adms e os donos e tals e esse usuário não estava lá ai eu disse não quero me envolver com vc ou com oq c está fazendo ai ela disse ok ent vc q sabe sumiu e mudo o nick e a foto e saiu do mush pelo oq eu imagino ela aplica golpes nas pessoas estou avisando a todos vcs tomem cuidado eu consegui mandei mensagem pros uns dos donos mais acabo que ele não viu mais devia ta ocupado ent ele não tem culpa afinal ele tem a vida pessoal e outros trabalhos ent não há motivo pra fica bravo por nada ate pq o mush a equipe é bem dedicada e muito boa. Mais em fim sobre cara que vai contra o mush vou manda a print das conversas pra vocês tomarem cuidado como ele mudo de nick e de foto talves ate de usuario mais o papinho dele deve ser o mesmo ou parecido tomem cuidado façam como eu avisem aqui ou de alguma forma a equipe ou os donos do mush so que sejam paciente se eles não atendenderem como disse antes eles sao adultos e tem a vida pessoal e outros trabalhos outras coisas mais eles sim vão te responder pois são super bom e trabalham certinho. ent denunciem e esperem pacientemente ! acabei de ve o nick novo da pessoa pois bloquiei mais ainda não deletei pra fazer a denuncia do nick novo dela (atila gabriel belem soares) ela saiu do mush mais deve ter sla amigos ou conhecidos ou até mesmo outras contas tomem cuidado e sempre denunciem

Sr_h3ro
    Lorde-Vamp

1 Resposta Última resposta
    0
    • A aleeessia trancou este tópico em
    • A Offline
      A Offline
      aleeessia
      escreveu em última edição por

🟥 Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:

• Nenhuma prova apresentada.
      1 Resposta Última resposta
      0
      • A aleeessia moveu este tópico de Denúncias Gerais em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post