Denuncia de usuário que vai contra o mush
-
bom comecei a cria videos no youtube e na twich e queria ganhar a tag ai eu fui e criei 1 enquet ai um usuário me mando uma mensagem no discord perguntando minha idade e coisas estranhas obvio que eu ignorei até que ela disse algo como se fosse adm tipo vc quer o cargo do youtube ai eu respondi mais dei 1 tempo e fui no grupo deles e fui ver os adms e os donos e tals e esse usuário não estava lá ai eu disse não quero me envolver com vc ou com oq c está fazendo ai ela disse ok ent vc q sabe sumiu e mudo o nick e a foto e saiu do mush pelo oq eu imagino ela aplica golpes nas pessoas estou avisando a todos vcs tomem cuidado eu consegui mandei mensagem pros uns dos donos mais acabo que ele não viu mais devia ta ocupado ent ele não tem culpa afinal ele tem a vida pessoal e outros trabalhos ent não há motivo pra fica bravo por nada ate pq o mush a equipe é bem dedicada e muito boa. Mais em fim sobre cara que vai contra o mush vou manda a print das conversas pra vocês tomarem cuidado como ele mudo de nick e de foto talves ate de usuario mais o papinho dele deve ser o mesmo ou parecido tomem cuidado façam como eu avisem aqui ou de alguma forma a equipe ou os donos do mush so que sejam paciente se eles não atendenderem como disse antes eles sao adultos e tem a vida pessoal e outros trabalhos outras coisas mais eles sim vão te responder pois são super bom e trabalham certinho. ent denunciem e esperem pacientemente ! acabei de ve o nick novo da pessoa pois bloquiei mais ainda não deletei pra fazer a denuncia do nick novo dela (atila gabriel belem soares) ela saiu do mush mais deve ter sla amigos ou conhecidos ou até mesmo outras contas tomem cuidado e sempre denunciem
-
A aleeessia trancou este tópico em
-
A aleeessia moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Olá jogador(a), sua denúncia foi